inspire-se.png

Inspire-se

Acreditar Escola Cristã - da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental

Nossa missão vai além dos conteúdos escolares, pois almejamos formar cidadãos éticos comprometidos com o propósito de servir à sociedade com compaixão, amor e generosidade, guiados pelos dons especiais recebidos por Deus.

Um dos pilares da educação cristã é o ensino de excelência. As crianças são educadas para serem referência em tudo o que fazem. “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração” (Colossenses 3:23a)

Aqui, cada dia é uma jornada de descobertas. Através da cosmovisão cristã, ensinamos lições de vida que transcendem as salas de aula. Através da sabedoria das escrituras, cultivamos valores eternos como respeito, compaixão, empatia e gratidão, formando alicerces sólidos para a construção de caráter e a transformação positiva do mundo.

Nossos educadores são como semeadores amorosos, que regam os corações das nossas crianças com o amor ao próximo e o amor ao conhecimento. Acreditamos no poder do incentivo para que cada criança encontre confiança em si mesma e se sinta capaz de superar desafios com determinação.

Buscamos auxiliar no processo de desenvolvimento de habilidades socioemocionais e a inteligência emocional, pois entendemos que uma educação completa também envolve o cultivo do equilíbrio emocional e a compreensão dos sentimentos próprios e alheios.

Inscreva sua criança na Acreditar Escola Cristã. Aqui, nossas crianças são educadas para fazer a diferença no mundo, levando consigo os valores eternos e o desejo sincero de tornar o mundo um lugar mais justo e harmonioso.

Passo a passo para matricular uma criança

Preenchimento do formulário de admissão

Encontro pedagógico e tour na unidade

Formulário de Admissão

Preencha o formulário abaixo para que a nossa equipe de admissão entre em contato com você.

Turno de preferência:
Como nos conheceu?
Deseja uma vaga para qual turma?

Obrigado!