Bolsão 2024

Realize o Sonho da Educação de Qualidade para Seu Filho! Bolsão 2024 na Acreditar Escola Cristã: Sua Oportunidade de Brilhar!

Você sempre sonhou em proporcionar a melhor educação para seus filhos na Acreditar Escola Cristã? Agora é o momento de transformar esse sonho em realidade!

A Acreditar Escola Cristã tem o prazer de anunciar a disponibilidade do Programa de Bolsas de Estudo para o ano letivo de 2024. Estas bolsas são uma demonstração do compromisso contínuo da escola com a excelência educacional e o apoio à comunidade escolar. O Programa de Bolsas será financiado por meio de parcerias com associações filantrópicas, recursos da própria escola e doadores anônimos generosos que compartilham nossa visão de oferecer educação com valores cristãos de qualidade a todas as crianças. O Bolsão 2024 concederá bolsas de estudos com variação de 20% a 50% para crianças a partir de 2 anos de idade.

Compromisso com a Honestidade:

Solicitamos que todas as famílias sejam honestas e sinceras em suas declarações. Esta iniciativa visa proporcionar oportunidades para crianças carentes e garantir que aquelas que não precisam de bolsas de estudos não ocupem vagas que poderiam ser destinadas a quem realmente necessita.

Valores Cristãos:

Ressaltamos que somos uma escola cristã e nossas ações são impulsionadas pelos propósitos de Deus. Buscamos famílias que compreendam a importância dos valores cristãos em nossa instituição e que prezem pela verdade, honestidade, respeito e amor ao próximo.

Ed. Infantil

2 a 5 anos de idade

O processo seletivo para Educação Infantil será  conforme horários agendados com as famílias.

- Esta faixa etária pode receber até 50% de bolsa de estudos.

- Até 20% da bolsa é destinado ao bom desempenho no circuito pedagógico.

- Famílias que comprovarem necessidade financeira poderão receber até 50% de bolsa.

photo_2023-10-03_15-48-22.jpg
photo_2023-09-29_15-28-43.jpg

1º ao 5º ano

O processo seletivo para o Ensino Fundamental será  conforme horários agendados com as famílias.

- A avaliação ocorrerá por meio de uma prova que testará os conhecimentos dos alunos.

- Os alunos com excelente desempenho na prova poderão receber bolsas de até 20%.

- Para bolsas superiores a 20%, as famílias deverão fornecer documentos que comprovem a necessidade financeira.

- Bolsas de 30% a 50% serão concedidas a alunos com excelente rendimento na prova e com comprovação de necessidade financeira.